Histórias de África Bahia

terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu Bravo Guerreiro da Lança de Algodão Doce!

.

E Eu! Aqui! As pampas! Tô de boa! Todo dado!

Remetente de um minúsculo coió de areia em São Paulo - Extasiado!

Diante do Majestoso!

Inserido nesse eterno Carnaval da Bahia, Cidade do São Salvador!

Fugido da senzala desentendida de nossas saudosas rotulações observando o gringo trôpego com os dedos enfiados no seu bat-cinto tecnológico na tentativa desesperada de se salvar...

...enquanto se dilui, as-fi-xi-a-da-mente
(entre imagens antes não vistas)
para nunca mais se encontrar!

- Saúdo Teu Combate Firme, Meu Nego Bom!

Canto à tua aproximação divina com todas as honras do teu inimaginável poder - Meu Tupinake!

Angulo de Zambi! Imensurável! Monumental!

Meu Honorífero Eu Celular!
Minha Continua Acumulação Genética!
Meu Fiel Malungo Companheiro de Armas!

Meu Mais Belo
Remendo
Colorido
De Antigos Reinos
Devastados!

Eu Sou Todo Flores E Relvas Delicadas E Odores Que Massageiam Teus Pés Firmes!
.
INCORRUPTÍVEIS!

...que nos fazem celebrar
Um Minuto de Conforto e Paz!

Em nome desse eterno amor fugaz
Que Nos Volteia - Livre!
.

Nenhum comentário: